sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Tesão carinho e o sexo ANAL acontece, quando não se quer perder a virgindade.


Naquele dia, os nossos corpos rebolavam entre prazer e tesão, tão sedentos, enlouquecidos, nos entregávamos um ao outro. Mas eu era virgem, e queria continuar, por uns tempos, dado à minha idade... então decidi entregar-te o meu cuzinho que latejava de tesão, o meu desejo era visível. Quando mesmo por baixo de ti controlava a situação, tu estavas louco...Assim nos divertimos até o orgasmo acontecer...Naquele dia, toda eu era tesão, todo tu, eras paixão, e o meu cuzinho atrevido foi a nossa satisfação.

6 comentários:

  1. Conheço algumas jovens assim, que gozam no cuzinho para não perder a virgindade...kkkkk Gostei.. ,mas olha a cara dela, tão feliz?

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Espertalhona ela, hein? Gostei :-)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma boa estratégia... gostei... :-)

    Um bom fim de semana
    Esperamos por si aqui: :http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Não tenho sorte nenhuma. Nunca encontrei uma virgem que me quisesse dar o cuzinho. Adorava que tal acontecesse
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Uma virgem bem gostosa e safada. Boa tática :)

    Beijos
    http://ohomemdiscreto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. De fato muito atrevidinho LOL
    Beijos

    ResponderEliminar