quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Tu e Eu... entre a Loucura feita Luxuria e Prazer.


Pediste-me que me deitasse. Colocaste o meu pénis a que chamavas carinhosamente de teu "brinquedo", entre os teus lábios. Fechaste os olhos completamente em êxtase. Saboreava com infinito prazer enquanto te deliciavas com os meus ais de gozo e prazer. Gozavas o momento... 
Louco de prazer retribui o carinho. Abriste as pernas. Não disseste palavra como que adivinhando a minha intenção. Desejavas-me. Sabias que eu te desejava. Pousei meus lábios sobre os lábios da tua vagina. Deixei deslizar a língua por entre as pregas molhadas do teu sexo. Acariciei-te, beijei-te, levei-te ao delírio. Dizias Não, Não Não.... Não pares, não pares.
Deliravas cada vez que eu rodopiava o "teu brinquedo" pelos lábios amorosos da tua vagina. Estávamos completamente inebriados pelos nossos instintos e desejos carnais.. Não sabias onde estavas. Sabias apenas que te encontravas entre o sol raiado de luz e o céu azul de prazer. Querias que acontecesse. E aconteceu......o perfeito arco íris da nossa cumplicidade...
Que nós dois queríamos. Entrámos os dois em transe de amor. Num vai e vem incontrolável. Numa luxuria e erotismo que, qual "tempestade" em "trovões" de carinho, caía sobre nós. Trejeitos de prazer nos invadiram até ao momento mais desejado por nós ..........

ESTE
......................
Mais palavras? Não. Essas caso tenham razão de existir, serão ditas e/ou escritas por vós.
.......

15 comentários:

  1. Bom gosto na postagem... Tudo imagens que adoro!!A ultima está maravilhosa. Parabéns.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Mary Angel

      Fiz o texto juntando as imagens com o intuito que quem nos visita fique agradado. Se assim foi contigo, deixa-me muito feliz
      Bjo

      Eliminar
  2. Muito gostoso em imagens e palavras.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Aita_ST

      Deixas-me muito satisfeito com as tuas sábias palavras. Volta sempre que com a tua presença e comentários engrandeces o blogue. Fica feliz
      Bjo

      Eliminar
  3. Tema muito belo com imagens de uma sedução erótica incrível.
    Deixo um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Nuno

      Se o dizes quem sou eu para não concordar? lool
      Grande abraço meu amigo

      Eliminar
  4. Ótimo gosto mesmo.... nas imagens e na postagem....A imagem final, brincando com o pau no grelinho dela.... é sensacional...!!!
    Maravilha de post!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maravilha é a presença e comentário de tão ilustre pessoa com o é o caso do amigo, PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

      Grande abraço

      Eliminar
  5. Humm.... Delicia gostosa que adoro!!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dalila Lopez

      És uma mulher de bom gosto
      Bjo

      Eliminar
  6. Sou adepta de toadas as imagens... a ultima arrepia,só de pensar, :-)

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anjinha Sexy

      Que bom que és adepta destas coisas boas e sedutoras. Prova que és uma mulher sábia nas questões sensuais e sexuais.
      Bjo

      Eliminar
  7. Nossaaaa!!! Que beleza, o pauzinho a zurrar no grelinho, pingando, é muito bom, de mais! amei tudo Max Men

    Bjussss

    ResponderEliminar
  8. Jasus, até fico a suar
    Imagino...imagino... e nada.. adorei a postagem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Nada como uma brincadeira,afinal desistir de brincar é desistir de viver,um conto bem "quente"

    abraço

    ResponderEliminar