quinta-feira, 19 de novembro de 2015

UM DELICIOSO 69 NA VERTICAL

Como amante de acrobacias, eu e o Tony, um amigo muito intimo e os dois apanhados pela mesma loucura, numa linda tarde de sábado, decidimos ver um filme erótico, acompanhado de um lindo romance. A dada altura,  já bem excitados, decidimos fazer um intervalo ao filme, para por em prática o que tínhamos em mente, o nosso sessenta e nove (69) na vertical, era uma prática há muito desejado, por nós. Como eu pratico desporto não me causou transtorno o facto de estar com o pescoço em má posição. Foi bom demais sentir o carinho da sua língua na minha gruta, que latejava de tesão de tão humedecida... enquanto eu o deliciava, sugando-lhes o pénis com a mesma tesão que sentia... Eu soltei o orgasmo, e ele? bem, ele também, só que,  no meio das minhas maminhas que estavam com os mamilos hirtos de tesão...Um 69 na vertical com um final feliz.

Gostou?
Já experimentou?
Comente.


4 comentários:

  1. Super delicioso este 69 acrobático.
    Bjuuuuuu

    ResponderEliminar
  2. Confesso que já fiz parecido com o meu namorado. Só fiz uma vez porque me ficou a doer o pescoço e a coluna. Prefiro... deitadinhos, na horizontal...
    Jinhos doces

    ResponderEliminar
  3. En la verticalidad también están las húmedas formas.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderEliminar