sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Um desafio...UMA XANINHA...e momentos explosivos.

Num acto de brincadeira com o meu amigo Milton Gonzaga, onde em minha casa, o surpreendi sem roupa intima da parte de baixo, virei-me de costas para ele e mostrei-lhe o meu rabiosque, e a minha xaninha, assim meia doidona, tipo esfomeada pensando que ele nem iria ligar, apenas rir-se com o meu aparato...Bem que me enganei..
Ele ficou tão endoidecido que, me arrancou a pouca roupa que me sobrava, da parte de cima, virou-me de costas, e com o seu mais que tudo, que já brilhava de tesão, começou a brincar zurrando com ele na minha xaninha e cuzinho, que ambos já estavam a inchar de tesão...
Por fim, e porque quem desdenha quer comprar, ou seja, "quer comer", isto porque o meu comportamento o desafiou para tal..Eis que suavemente e carinhosamente me penetrou no cuzinho, depois já ter passado pela xaninha, onde me proporcionou um violento orgasmo, mas ele resistiu, esperando pelo cuzinho que tanto gosta, e aí sim, explodiu.... O Milton Gonzaga tem a capacidade de conseguir segurar-se, nunca deixa mulher nenhuma ficar mal...sabe esperar pelo momento certo, e este momento certo que falo, foi eu ter um duplo orgasmo quando por o dele!

Deveríamos ter usado caminsinha, mas como nem contávamos, não tínhamos. Mas o momento foi delicioso demais...

Gostou de ler?
Diga algo...

9 comentários:

  1. É como quem diz"ajoelhou, tem de rezar".. maravilhoso post...Adorei.

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Desafio... escaldante. Gostei da publicação
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sílvia, como eu gosto de te ver aqui..
      Fico feliz por teres gostado.

      Bjitus

      Eliminar
  3. Ai jasus ,minha nossa senhora das candeias acesas,hehhehehhe sou mais ou menos assim... delicioso post..

    Beijos, Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bernardo... isso significa que gostaste? És assim? Hummmmm Kk
      :-)

      Bjitus

      Eliminar
  4. Hei lá, Filipa... não fazes por menos? gostas pouco gostas, que grande estaca! :-)

    Bjuss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Juliana Marques.
      Digamos que, gosto bem da minha parte, :-)

      Bjitus

      Eliminar