terça-feira, 24 de novembro de 2015

Um dia cansativo...um delicioso oral com direito a retribuição.

Depois de um dia cansativo, com as mudanças para a nossa nova casa. chegados à noite queríamos era descansar, mas isto pensava eu. O meu namorado pensou o contrário. depois de termos tomado um duche e ter-me vestido, sou quase apanhada de surpresa, quando dou por mim a deitares-me na cama, levantado-me a roupa, e quase desmaio quando sinto a tua língua num frenezim na minha vagina, que andava até carente.
Como não gosto de ficar atrás, e porque ele me dá tudo o que gosto, depois de me provocar um orgasmo sensacional, achei que deveria retribuir-lhe o oral, onde o deixei tão louco, que da boca dele não saiam mais que sussurros, pura loucura, onde finalmente o consegui fazer explodir...Não, não foi na minha boca, foi  nas minhas maminhas , que, agradeceram. Foi um dia cansativo mas que valeu a pena.

Deixe-me um carinho, durante a sua visita.

21 comentários:

  1. Bom dia Filipa

    Existem dias abençoados não é?
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Max Men
      É, é isso mesmo, :)

      Beijocas

      Eliminar
  2. Tanta dedicação merece retribuição, é claro ;)
    Muito gostoso isso.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, {Λїtą}_ŞT
      Sempre assídua no nosso blogue
      Obrigada

      Beijocas

      Eliminar
  3. Pois, depois de um cansaço... é merecido um relaxamento destes.
    Adorei!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Mary Angel
      e soube bem

      Obrigada beijocas

      Eliminar
  4. Respostas
    1. ♀♂ Overdoses Of Orgasms ♀♂

      Bem vindo ao nosso blogue
      Fiquei feliz, obrigada

      beijocas e volta mais vezes

      Eliminar
  5. Gostei
    Gosto de dar e receber... E quando faz parte do relaxamento, melhor.
    Beijoos.

    ResponderEliminar
  6. GOSTO....GOSTO DE DAR E RECEBER... MUITO BOM!!
    Beijos Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bernardo Sedutor
      Imagino-te um "gajo" de bom gosto, kkkkk

      Bejocas

      Eliminar
  7. Aiaiai... tudo de bommmmmm ;)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Menina Nádia
      Há quanto tempo, já tinha saudades. Obrigada pela visita

      Beijocas

      Eliminar
  8. Hummmmmm....Gostoso demais!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Mmmmyy excitante la imagen.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderEliminar
  10. Como preliminar e não só, o sexo oral é a maravilha das maravilhas
    Bjuuuuuu

    ResponderEliminar
  11. Adoro ajudar nas mudanças ;)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  12. Pois esse dar e receber é mesmo uma ótima pedida....
    Parabéns pelo blog que está cada dia melhor!!!!

    ResponderEliminar
  13. Difícil achar um retribuidor!

    ResponderEliminar