segunda-feira, 9 de novembro de 2015

UM PUF...UM BOM AMIGO...E A COISA ACONTECEU.

No domingo, dia dos fiéis, normalmente vão todos para os cemitérios, eu não gosto dessas coisas e o meu amigo Filipe Luz, também não, então combinámos de véspera uma visita a casa dele, visto que seus Pais não iriam estar. Cheguei lá, toquei a campainha, ele espreitou pelo 'olho' da porta e viu que era eu, abriu a porta de toalha enrolada à cintura. Ele é atiradiço e sedutor, e para ele o sexo não tem sitio específico, em qualquer lugar, serve.
Aliás, ele até gosta de todos os sítios meios "impossíveis", tal como em cima da mesa, em cima da máquina de lavar roupa, em quanto centrifuga etc..etc... Como ele já estava nu, apenas de toalha, deu origem ficar mesmo pela sala, a fúria e tesão dele era tanta que, nem me deixou despir por completo, agarrou num puf da sua sala, puxou para o centro, pede-me que me meta de joelhos e, vamos a isto que se faz tarde, saliento que, antes deste momento houveram beijinho e muitas carícias trocadas, daí eu não lhe resistir e aceitar esta posição que, ele sabe que adoro...
E porque eu, com tanta intensidade e tesão, ia caindo do puf, ele resolve agarrar-me de forma carinhosa e cuidadosa nos meus cabelos, para continuar dar-me prazer...e ouvir-me gemer, ele adora esta posição eu também, é uma das que nos dão maior prazer, aos dois. Mas a loucura maior do Filipe Luz, é que procura sempre sítios diferentes. E assim tivemos momentos de verdadeira tesão, carinho e cumplicidade, enquanto no "cemitério alguém rezava" lol.. E eu, e eu... ajoelhei... Mas adorei ...

Gostaria de ver aqui o seu comentário.

14 comentários:

  1. Enquanto outros rezavam, vc se ajoelhou mas não para rezar... boa! LOL
    Adorei o relato.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT...Foi mesmo... momentos doidos. :-)

      Bejocas

      Eliminar
  2. meravigliosa posizione..afferrare i capelli e...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. la corte, seja bem vindo/a.... sim, são posições maravilhosas!

      Obrigada pela visita, volte mais vezes.

      Bejocas

      Eliminar
  3. Bem, cada qual reza pela saudade que sente, hehehhe Gostei do texto. Maravilhoso

    Beijos, Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bernardo Sedutor, é mesmo...São aqueles momentos malucos :-)
      Obrigada pela visita

      Bejocas

      Eliminar
  4. Hummmm Maravilhoso!! ~
    Em cima da máquina, enquanto centrifuga deve ser bom :-)

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anjinha Sexy, experimenta e logo me dizes. :-)

      Bejocas

      Eliminar
  5. Ai que fico sem pilhas no pacemaker...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge, pq? Ficaste de olhar pregado? kkk Ainda bem

      Bejocas, e volta mais vezes.

      Eliminar
  6. muito bom mesmo . . . selvagens , diferentes , sem rodeios . . . em linha reta direto ao local preferido , 5*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. penua, seja bem vindo...Ainda bem que gostou, fiquei feliz.

      Obrigada, bejocas e volte mais vezes

      Eliminar
  7. Bom demais para se perder tão bela oportunidade
    Beijo

    ResponderEliminar