terça-feira, 24 de novembro de 2015

Lua de Mel ... Viagem ...Ferrero-roucher em delicia sexual..

Após a consumação do nosso casamento, seguimos viagem para a lua de mel. Local distante escolhido pelo meu noivo, Alexandre. Sendo uma pessoa romântica e meiga, quis fazer-me uma surpresa. Mas durante a nossa viagem o Alexandre,  parou o carro, junto a um muro, local sossegado, e sussurrou-me, que lhe apetecia algo... pensei que, lhe apetecesse um ferrero roucher que levávamos no carro.

Abri a porta para ir à mala do veículo. Nisto sinto que ele me puxa com toda a sua meiguice e carinho, despindo-me. Senti o seu belo pénis bem hirto, e bem quente entrar na minha xaninha. Sussurrava-me ao ouvido que estava derretido de tesão, entre frases como: quais ferrero roucher qual quê!. Tu és doce como um chocolate cuja marca ainda não foi fabricada. Senti-me lisonjeada e... muito feliz.

15 comentários:

  1. Uma viagem doce e meiga... Se se pode fazer aqui, porque devemos esperar?
    Muito bom!
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Larissa.

      Obrigada pela tua visita
      Bjocas

      Eliminar
  2. Humm que bom!!
    Maravilhosa lua de mel.

    Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,. Juliana Marques

      Que bom que gostaste. Fico feliz por isso

      Obrigada pela visita, volta sempre
      Bjocas

      Eliminar
  3. Nada como um bom "chocolate" para uma viagem ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. WOLF...À que manter sempre o ambiente docinho, não é verdade?

      Obrigada pela sua visita, volte sempre.
      Bjocas

      Eliminar
  4. Pois olhe que esse casamento começou bem... maravilhosamente bem....
    Uma lua de mel assim sem maiores delongas.....
    Retribuo tuas visitas e desejo ao blog - novamente - mais de uma dezena de anos em ótima forma.... assim com o pau do noivinho!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PEQUENOS DELITOS RENOVADOS
      Olá, é sempre um orgulho para nós te-lo aqui.
      É sempre assíduo e atento. Obrigada

      Bjocas volte sempre

      Eliminar
  5. A Lua de Mel não poderia começar melhor. Ser despida na estrada deve ser uma sensação deliciosa.

    Beijos,

    Delicinha do Chefe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delicinha
      Que bom recebe-la no "nosso blogue" Ainda bem que gostou,

      Bjocas e volte mais vezes, ok??

      Eliminar
  6. Wow dolcissima sosta..è sempre bello cedere alle tentazioni..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. La corte
      Obrigada pela sua doce visita...Volte sempre

      Bjocas

      Eliminar
  7. Também quero um casamento assim
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querido Max Men
      Querias tu, e queria eu :-)
      Delicia!!

      Bjocas

      Eliminar
  8. Nem esperou pela noite...

    ResponderEliminar