segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Uma visita da minha amiga...As duas, acabámos num delicioso 69 ...

Eu e a minha amiga Ana Flor, num dos nossos momentos mais íntimos num reencontro. Nós já tínhamos vivido juntas no tempo em que tirámos o nosso curso de estética.

Na altura assumimos a nossa orientação sexual, onde juntas vivemos momentos muito bons e calorosos.

Acabado o curso, cada uma seguiu o seu destino, apesar de termos ficado amigas inseparáveis.

Nas férias do Verão passado, a Ana Flor resolveu fazer-me uma visita, onde fiquei muito feliz, pois vivo sozinha e tenho condições para estar-mos juntas mais à vontade, longe de olhares de pessoas que nem sonham da nossa orientação sexual...

 
A nossa felicidade era bem visível, não perdemos muito tempo com conversas, pois as saudades já eram muitas, em todos os aspectos, tanto na nossa amizade como na cumplicidade que nos uniu e que nos proporcionou belos e luxuriosos momentos .

A Ana Flor vinha linda, sedutora, como sempre foi, com um perfume de me deixar louca de desejo...Depois de nos cumprimentar-mos demoradamente nem foram precisas muitas palavras, depressa me começou a despir, notava-se a sua ansiedade nos meus mamilos, a lua língua ávida de desejo
Foi descendo suavemente entre sussurros ofegantes e desejos, enquanto eu já desorientada de tesão me deixei escorregar  até  ficar deitada...Sinto que a Ana me abriu as pernas  com o seu jeitinho carinhoso como só ela... e eis que, sinto a sua língua num frenezim caloroso em círculos estonteantes, que nos provocou gemidos incontidos....
Como não podia deixar acabar este momento sem retribuir os carinhos que ela loucamente me proporcionou, sem nos despegar-mos da nossa loucura, demos lugar ao momento mais alto da  sua visita. A retribuição do sexo oral, ou seja, o nosso 69 que nos fez gritar quais poesia saída bem cá do fundo, feito orgasmo.

O dia passou, conversámos muito e fiquei a saber que o trabalho como esteticista enfraqueceu, e por isso ela começou a trabalhar na noite, num Pub...No entanto esse dia dormimos juntas, pois partiu para a sua terra, no dia seguinte.. Fiquei com saudades.
.........

15 comentários:

  1. Salomé...
    Faça o seguinte: No próximo encontro de vocês duas, me convide????
    A história é sensacional....eu bem que poderia fazer parte dela. O que você acha de minha proposta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PEQUENOS DELITOS RENOVADOS, Olá
      Está combinado.. Obrigada pelo carinho

      Bejocas

      Eliminar
  2. Uma delícia para quem consegue se concentrar. Eu, como digo sempre, não consigo manter o foco nas duas coisas ao mesmo tempo... ou bem faço ou bem recebo LOL
    Mas é muito muito bom de qualquer jeito.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT, Olá
      És capaz de ter alguma razão, kkk

      Bejocas e obrigada pelo carinho

      Eliminar
  3. Momentos deliciosos entre duas pessoas que se sentem bem uma com a outra. Aproveitam a vida e fazem muito bem!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana Rodrigues
      Sempre atenta e simpática.

      Bejocas e obrigada pelo carinho

      Eliminar
  4. Bela postagem cheia de carinho entre duas mulheres. Lindo!!

    Visite-nos...texto do nosso amigo Gil..
    Beijinhos...http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre muito simpática e amiga a nossa Maria dos Anjos

      Bejocas e obrigada pelo carinho

      Eliminar
  5. Ai jasus... queria participar neste momento!! muito bom

    Beijinhos, Menina Salomé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bernardo sedutor, sempre brincalhão..
      Um dia ainda recebe um convite, :-)

      Bejocas e obrigada pelo carinho

      Eliminar
  6. Dos mujeres disfrutando del placer.


    Un beso dulce de seda poético.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. María Perlada, é mesmo.. desfrutando com todo o carinho.

      Bejocas e obrigada pelo carinho.

      Eliminar
  7. Bem.. até fiquei com água na boca :D

    ResponderEliminar
  8. Cumplicidade em carinhos de luxuria. Bom texto e melhores imagens
    Bjo

    ResponderEliminar
  9. Bem disseste e o fizesses, lol... Apenas vim confirmar, mas claro que aprovo a tua atitude...Afinal, não temos nada a esconder :)
    Jocas

    ResponderEliminar