quinta-feira, 12 de novembro de 2015

UMAS BODAS DE PRATA...BEBIDA...E UMA BRINCADEIRA QUE ACABOU EM SEXO.

Depois de uma festa, umas bodas de prata de uns amigos meus, regressei a minha casa, claro que na festa não faltava comida, muito menos bebida, na bebida acho que passei da medida. Quando estava quase a chegar, recebo um telefonema de um amigo meu, Carlos Jorge, (Cajó para os amigos) que já me andava a cantar ao ouvido há muito tempo, queria estar comigo...Logo, como estava alcoolicamente bem disposta, aceitei, mas sugeri-lhe que viesse ter a minha casa...
Assim foi, ele aceitou logo, e depressa chegou a minha casa. Trocámos cumprimentos e eu fui descarada, preguei-lhe um daqueles beijos na boca...confesso que estava bem disposta de mais, porque parecia uma gatinha assanhada a pedir alguma coisa. Comecei por brincar, tirando a roupa, e ele olhava, admirado, talvez surpreso, pois eu era difícil. Mas naquele dia perdi a cabeça.
Ele, ao que viu e não viu, começou por tirar a roupa, mas nunca tirando os olhos de mim, ou seja, atento que que eu estava fazendo... Atirei-o para cima da cama, e  nem me dei ao trabalho de tirar a minha roupa, apenas arredei a cuequinha, só tinha meia depilação feita, mas ele disse que até gostava de uns pelinhos para fazer cocegas....ele tinha o pénis já em alerta, tipo de sentinela, era notável a tesão que sentia, todo ele latejava...

Assim foi, apeteceu-me cavalga-lo assim com toda a fúria, ele estava tão admirado que nem sabia o que havia de dizer, os olhos dele radiavam felicidade e satisfação... E eu, fiz a festa, meti os foguetes e apanhei as canas, como se costuma dizer...mas atingimos o orgasmo...pareciam foguetes a explodir.

Sei que o Cajó adorou,  não sei se foi como ele queria. Mas foi como eu quis! Mesmo assim ele de tão feliz, sussurrou-me que, na próxima seria em casa dele, e à maneira dele.. Respondi que, com um bom vinho, vou lá...E se acontecer, vocês irão saber.

Se gostou, gostaria de ver o seu comentário. 
.

11 comentários:

  1. Loucura loucura! Depois da festa, a festa continua :)
    O link da postagem está dando em página vazia, só consegui chegar até aqui por clicar na página principal do blog :/

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT
      Aconteceu um erro na postagem e tive que mudar.
      Obrigada pela a tenção

      Beijos

      Eliminar
  2. Humm uma festa em grande.. bendita bebida, que por vezes até faz milhares, ou não! heheh...Adorei as fotos e a estória.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mary Angel
      Obrigada pelas tuas palavras carinhosas
      Beijos

      Eliminar
  3. Ora então sabe-se que o dia começou e acabou em grande "festa"... imagens apetecíveis ;-)

    Beijuus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi em grande sim, Aline Santos

      Beijos, obrigada pela visita

      Eliminar
  4. Que atrevimento, hein? Foi a única maneira que ele teve de se saborear em ti.Pq tinhas bebido :-) Adorei

    Visite-nos...O Gil António escreveu. O motivo de não ser ele a visitar, deve-se à sua vida profissional... Mas manda-vos cumprimentos. E eu, um beijinho.
    Aq:http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria dos Anjos
      Se calhar foi kkk mas pronto aconteceu

      Obrigada pela visita
      Beijos

      Eliminar
  5. É bom perder o tino de vez em quando.
    E se é para pinar, que seja mesmo para fo### a sério...

    ResponderEliminar