quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A GRANDEZA DO TEU MEMBRO...SEXO LOUCO...

A tua grandeza me enlouquece
Teu calor, causador da excitação
Do meu corpo que se enternece
Ao ver teu membro em erupção
 
Ao ver, resolvo chupar meu dedo
Pois não sei o vou fazer
Acaricio meu clitóris sem medo
Para o prazer, eu acender
 
No meu sofá tu me deitaste
E as minhas coxas abriste
No meu sexo te deliciaste
Pois tua língua não me resiste 
Já loucos de tanta carência
Subi para a cama, me encaixei
Cavalguei-te com perícia, inteligência
Momentos loucos... que não esquecerei.
............

5 comentários:

  1. Precisão nos versos, erotismo nas imagens.
    Tudo de bom.
    Beijos, Filipa

    ResponderEliminar
  2. Hummmmmmm que maravilhaaaaaa :-))

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. É uma senhora pica....
    E você aguentou ela toda???

    ResponderEliminar