sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

CARINHOS...E PENETRAÇÃO ANAL, EM LUXURIA

Na suavidade de meigos carinhos
Com atenção de uma bela Dama
Suaves pés oferecendo miminhos
Sobre o leito da nossa cama
Encontro no teu sexo, meu prazer
Fonte que sacia minha fome
Entra em meu ânus fica a gemer
A tua beleza me consome
Ele entrou, ficaste parado
Saltei com meu sexo gemendo
Por ti está louco, ficou excitado
Pelo carinho que te estou devendo
Acordou então a tua fúria 
Aceleraste o nosso momento
Com sedução, carinho e luxúria 
Fizeste explodir "nosso" sexo sedento.
........


8 comentários:

  1. Delícia! Quase torturante ver tudo isso na manhã :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. nossa que delicia de mulher como eu queri da uma transada com ela aiiii meus 19 centimetro dento dela mim liga 952929810 ou no zap

    ResponderEliminar
  3. Delicioso anal, qual dança sensual!
    Amei...fiquei excitada.

    Um Sussurro

    ResponderEliminar
  4. Nossa. Versos e imagens delirantes.. não há cuzinho que resista. kkkkk
    Beijus

    ResponderEliminar
  5. Deliciosamente sedutoras e belas, imagens e texto.

    ResponderEliminar
  6. Maravilha e não digo mais nada. A excitação não me deixa
    .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar