domingo, 13 de dezembro de 2015

Desejo ... Excitação ...Loucura insana.

Desejo, de sentir tuas mãos atrevidas
Desejas, acariciar meu sexo excitado
Desejava dar-te tudo de mim
Um desejo, que há muito me consome
Sei que gostas de meu sexo inflamado
Com eu desejo o teu em frenesim
Quando juntos saciamos nossa fome
Enlouquecidos de prazer, inebriados
Mas unidos num só corpo apaixonado.
É o desejo dos nossos corpos carentes
Que não quisemos esperar pela cama
Tu desejas...eu quero-te, mas dementes
Damos asas à nossa imaginação
Sou desejo, sou carência, sou humana
Sou por vezes a voz do inconsciente
Mas sou quem te provoca excitação
Em momentos de minha loucura, insana
É o desejo que me descontrola a mente.
.........

9 comentários:

  1. Deseo, lujuris, placer y éxtasis.

    Un beso

    ResponderEliminar
  2. Delícias de versos e imagens, Filipa!
    Deixo beijos

    ResponderEliminar
  3. Fantástico sedutor!
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Estas imagens fazem qualquer homem entrar em erupção e eu não sou excepção. Sedutoras de ++++
    Jinhos doces.

    ResponderEliminar
  5. E assim se deixa um homem perdido entre a excitação do pensamento e o delírio da imaginação, sem que consiga alcançar a outra margem, rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha, fico doida!

    Bejuss

    ResponderEliminar
  7. meravigliosa..ha risvegliato in me..il desiderio..

    ResponderEliminar