terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Dois amigos apaixonados, momentos de louco desejo.

Sebastião e Marco, (meus amigos) e amigos desde escola, muito unidos... sempre se sentiram atraídos um pelo outro, mas, sempre esconderam da sociedade o seu sentimento. Talvez porque os seus familiares, nesta caso seus pais, são pessoas com uma idade um pouco "avançada" e não compreenderiam a sua opção sexual.


Mostraram assim a sua paixão, deixando escapar a essência que zurra em seus corpos... Qual dos dois mais apaixonados? Pois, são ambas as partes iguais, são dois amigos que se completam mutuamente, que vivem felizes. Mas para completar a sua felicidade, precisavam de dar a noticia aos seus familiares, (seus Pais)...A seu tempo o farão.
Sebastião decide viver com Marco, e no dia em que uniram os seus corações quiseram festejar e deixar momentos gravados para recordar. O Amor que sentem um pelo outro é bem visível, e disso ninguém duvida. Apaixonados, rebolaram na sua cama até acabarem em chamas...

Estes vídeos  foram, cedidos pelos meus amigos, Sebastião e Marco, que se despiram de preconceitos e querem, também, ser aceites tal como, aceitam o sexo lesbiano.

Eu, confesso que, embora a sexualidade entre casais do mesmo sexo, já tenha deixado de ser tabu, eu não concordo. Acho, repito, acho que, aceitam mais depressa duas mulheres que dois Homens...É o que acho. Será porque o corpo de uma mulher é mais atraente?

Se gostar da postagem, diga alguma coisa.
Obrigada.

8 comentários:

  1. Me ausentei por dois dias e já sentia saudades desse cantinho.
    Penso que depende do gosto... eu me sinto muito excitada vendo sexo entre dois homens, mais até que entre mulheres, talvez pq o último eu já tenha feito e o outro nunca fiz e, por questões óbvias, nunca farei LOL. Mas acho muito excitante, sim : )

    Beijos, Anjinha

    ResponderEliminar
  2. Diferente, mas muito real. Não tenho nada contra, nada mesmo.
    A "liberdade" é para todos. Gostei disto.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Não +é de todo o meu género nem fetiche nem coisa alguma. Mas respeito
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. É uma orientação sexual como outra qualquer. Respeito-a
    Feriado feliz.

    ResponderEliminar
  5. Porra, Pai afasta de mim esse cálice.

    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  6. Acho que apesar de dizerem que respeitam, e não duvido, acho que mesmo assim, os homens reagem muito melhor a duas mulheres lésbicas, a gays .. Já as mulheres são mais exatas a comentar quer uns quer outros.

    Sou muito mulher, mas nunca digo nunca.
    Eu acho que os homens gostam mais de ver duas mulheres na intimidade, talvez pelo corpo. Mas todos precisam de serem felizes.

    Gostei
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Que me desculpem os gays não tenho nada contra eles mas adoro ver duas mulheres enroladas é mais sexy e lindo obrigado abraços..

    ResponderEliminar
  8. Maravilhoso e muito sensual muito bom

    ResponderEliminar