domingo, 27 de dezembro de 2015

ERAMOS JOVENS..INESPERTIENTES E O ORAL ACONTECEU.


Eramos jovens, inexperientes, mas sentíamos muita atração um pelo outro... Um dia, na nossa inocência, decidimos brincar um com o outro, assim  de um jeito bem excitante, onde pela primeira vez tivemos brincadeiras que ainda não havíamos tido.
O João Filipe,  também era muito jovem,  não queria dar parte de fraca, então, naquela tarde, em que ficámos sozinhos em casa, demos lugar às brincadeiras sexuais.
Deitou-me na cama, e mesmo sem tirar a roupa, ele começou por me acariciar nos mamilos, e, com a suas mãos atrevidas que foram descendo, até que quando dei por ela,  eram os seus dedos que dançavam dentro das minha calças, o que em deixou completamente fora de mim, quando comecei a sentir uma sensação que me fez suar... Sentia tesão, sei lá.. só sei que comecei a ficar húmida...

O João Filipe, já enlouquecido  assim num acto de rapidez, tira-me a roupa sem perder muito tempo, afasta-me as pernas e quando dou por ela, sentia a sua boca sugando euforicamente o meu clitóris, sensação única, maravilhosa, nunca tinha sentido nada assim... A partir desse dia, começámos a por em prática e a descobrir as delicias que o sexo tem...O João Filipe, até que tem muito jeito para as meninas com pouca experiencia. E assim continuámos com os nossos momentos loucos e excitantes.

Momentos únicos que adorei.



4 comentários:

  1. Uns dias sem vir por causa das festas mas já estava com saudades...
    Muito gostoso e excitante o relato.
    Beijos, Dalila

    ResponderEliminar
  2. Uma delicia. Adoro estas coisinhas doces
    Bjuuuuuuu

    ResponderEliminar