terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Inicio de namoro...muito jogo de cintura e o mais louco sexo...

O nosso namoro começou na época da praia. Conheci o Francisco numa explanada na praia de Sesimbra. Depois de uma longa conversa, onde partilhámos estórias de vida, cenas engraçadas que ambos fazíamos,  depressa entendemos que tinhas muitas coisas em comum...
Foi então quando o Francisco me convidou para conhecer o seu apartamento que ficava  a uns 100 metros da praia...
Chegados a casa e como estávamos cheios de calor, ficámos à vontade, ou seja, eu fiquei em bikini , e ele de calções. Bebemos uma bebida fresca sentados no seu sofá, enquanto continuávamos com estorias da nossa vida, até que.. o Francisco se vai chegando a mim,  me agarra carinhosamente e me puxa para junto de si , onde em tom baixinho e sedutor me pede em namoro, dando-me um caloroso beijo no pescoço, confesso que fiquei totalmente arrepiada...Não podia deixar de aceitar, pois ele provocava-me um friozinho na barriga, com um mistura de tesão....Como ficámos rendidos um ao outro, selámos assim o inicio do nosso namoro.
Depois de alguns preliminares e brincadeiras, o Francisco  mostra o bom estado físico do seu corpo que, bem o cuida no ginásio, pegando-me ao colo para que nossos copos sentissem o calor do tesão que nutríamos um pelo outro, confesso que estava louca, quase nem me apetecia parar. Sentia aquela coisinha tão fofinha e quentinha bem lá no fundo, onde me deixava ofegante, sentia-me um pouco envergonhada porque toda eu gemia, com o meu jogo de cintura...tivemos um orgasmo louco e duradouro... e assim começámos o nosso namoro e continuamos felizes.

........
Se realmente gostou da nossa estória, deixe o seu carinho através das palavras.

4 comentários:

  1. Essa posição nunca experimentei mas é um sonho de consumo pq imagino que deva ser uma delícia!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT
      Olá, sempre assídua no nosso cantinho.Obrigada
      Beijos

      Eliminar
  2. Encontros de 1.º grau são sempre deliciosos
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Max Men
      Pois são, escaldantes mesmo.
      Beijos

      Eliminar