quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

MEIGUICES... ORAL...E SEXO ...

Com meiguice e toda a sabedoria 
Procuro fazer uma boa prestação
Tens classe, consolo, e eu, a categoria
Para te levar ao pico da tesão
Quero-te tanto sentir na minha cama
Ver como és louco e gostas da minha gruta
Quero-te só para mim, sou só tua Dama
Quero saborear por completo, a tua fruta
Quero sentir a temperatura da tua brasa
Numa brincadeira, do entra e sai,com prazer
Quero ser só a tua simples devassa 
Que se abre por loucura, para a satisfazeres.
...

15 comentários:

  1. Bom dia! Poesia cheio de erotismo e as imagens... deliciosas.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, {Λїtą}_ŞT
      Obrigada pela sua preciosa visita
      bejinhos

      Eliminar
  2. Bom dia adoro quando bem feito e as imagens maravilhosas bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem vindo José Gonçalves
      Obrigada pela sua carinhosa visita, volte mais vezes.

      Beijos

      Eliminar
  3. Belas e sedutoras quadras!!

    Beijo...Estou por aqui--> http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria dos Anjos, pela tua visita

      beijinhos

      Eliminar
  4. Nossa!! Fiquei sem palavras!! Fiquei o meu olhar preso :)
    Muito bom

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina Rodrigues
      Obrigada pela tua preciosa visita
      bejinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Meu querido Max Men Obrigada pela tua visita

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Ui a segunda imagem até.......que vontadeeeeeeeeeeeeee :)

    Beijus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm verdade Juliana? Mas isso não é bom??

      Beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. Me deixou com vontade...rsrsrs

    beijossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hot Spot
      Seja bem vindo.... Se ficou com vontade, então é porque gostou. Volte mais vezes.. Obrigada

      Beijinhos

      Eliminar