quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Nesta Noite de consoada. Consolo do teu genital.

Esperei pela consoada
Para te dar  minha boca
Atrevida, que bem trabalha
Em teu membro e me deixa louca
Esperei por este momento
Para contigo festejar
Todo tu és meu tormento
Que me deixa a salivar
Nesta noite bem quentinha
Pelo calor da tua lareira
Só tu me consolas a minha
Vontade, de ser matreira
 
Como já passou o Natal
O ano termina com saudade
Consoo do teu belo genital
Nesta passagem à felicidade
 
Feliz Ano Novo.
...

4 comentários:

  1. Um belo poema...e gostei da forma como a Mamãe Noel (Natal!!) dá uma chupada deliciosa....
    FELIZ 2016!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. É bom ver que o barrete de natal ainda permanece para nos deliciar com estas entradas em 2016.

    Feliz ano

    ResponderEliminar
  3. Bom dia administração e amigos do blogue.
    Está a chegar o fim do ano 2015. Vai, logo mais, entrar o ano 2016. O blogue: http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/ ...
    deseja-vos um ano novo cheio de amor, saúde, companheirismo, humildade, amor pelo próximo.Por vezes um sorriso vale mais que todo o dinheiro do mundo.
    FELIZ ANO DE 2016
    .

    ResponderEliminar