domingo, 6 de dezembro de 2015

Nosso Desejo em Ato Sexual - feito Ternura Repatida

Quiseste mostra-me como eras avassaladora. Teu corpo atirado sobre o meus. Teus lábios procuraram os meus como se o mundo nesse momento tivesse parado. Todo o teu corpo estava em chama. "Queimavas" o meu de ternura e erotismo.
Inundada de prazer procuraste o meu sexo que acariciaste com os lábios e língua. Os sons que saiam da tua garganta era bálsamo em doce melodia. Senti como toda tu vagueavas por entre as estrelas do desejo, deixando cair sobre mim, todo o teu querer, feito vontade e entrega.
Puxaste o meu corpo para cima do teu. Pediste que os meus beijos fossem lentos, prolongados, assim como querias que fosse a penetração. Senti como o teu corpo vibrava como vibrava o meu. Dois seres fundidos num desejo só. Nossos corpos em ondulação ritmada, lenta, sedutora, mostrava como queiramos que fosse o fim:
Fiz-te a vontade que era a minha vontade. Deixei que o elixir da minha excitação se misturasse com o teu. A explosão foi mutua, doce e prolongada.
Numa doçura que por palavras não sabemos explicar, porque o nosso amor não se explica... VIVE-SE e SENTE-SE ...
.

4 comentários:

  1. Minha nossa!! texto e imagens super calientes e excitantes! ´
    Ai, tesão, tesão!!!
    Gostei muito-bjs

    ResponderEliminar
  2. Li, reli e fixei-me nas imagens. Excitação total.
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Delicioso demais!
    De ficar a ferver!
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Texto maravilhoso com umas imagens maravilhosas ai está minha imaginação

    ResponderEliminar