sábado, 12 de dezembro de 2015

Seduzida pela minha amiga, e o ORAL retribuído aconteceu

A Ana Catarina, uma amiga de trabalho, desafiou-me para um jogo de sedução, onde nem sequer me deu hipóteses de recusa, dado que, eu e ela já costumávamos trocar palavras mais calorosas e já tínhamos dado uns beijinhos. Mas na verdade ainda não tinha acontecido nada de mais forte entre nós.

Mas na verdade, a sua casa, que foi o nosso ponto de encontro, e depois de termos então trocado um longo e suculento beijo, a Ana Catarina, lentamente despe-me as poucas roupas que eu levava. sentou-se no seu sofá e pediu-me para que me abrisse para ela, ou seja, queria com toda a certeza acarinhar e sentir a minha gruta rechonchudinha, como ela a baptizou. Assim foi, meti-me a seu jeito, e confesso que nunca me tinha sentido assim, tão excitada...
Rapidamente mudamos o rumo às nossas brincadeiras. Perdidas e enlouquecidas, já dominadas pelo tesão, mudamos as nossas posições de uma forma muito carinhosa, para eu poder agradecer da forma mais sedutora e devoradora à Ana Catarina o nosso oral que, depois de um bastantes longos minutos, fomos as duas brindadas por um louco e maravilho orgasmo.

7 comentários:

  1. Delícia, Salomé!
    Esses encontros femininos podem ser muito prazerosos ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Hummmmmm delicia boa que até faz crescer água na boca rsrsrsrrsrs...

    Um Sussurro

    ResponderEliminar
  3. Meninas atrevidas e travessas, hein!
    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Hummm a segunda imagem até arrepia os olhos, kkkkkkk tão bom

    Beijuus

    ResponderEliminar
  5. El gozo en los cuerpos y bocas.

    Un beso.

    ResponderEliminar
  6. Adorava entrar pelo meio depois de ja estarem bem umidas e socolentas

    ResponderEliminar