sábado, 26 de dezembro de 2015

Sexo: » Dupla Penetração: Um pénis em cada orifício, vaginal e anal, ou os dois num só?

Um dos maiores fetiches que residem na cabeça dos homens é um dia estar com outro homem e uma mulher e fazer sexo em dupla penetração. Uma das mais usuais é um homem deitado, a mulher por cima, tendo um pénis na buceta, e o outro homem fazer a introdução no ânus. Nesta imagem não é assim. Ambos os homens estão de pé e, em técnica apurada, realizam a dupla penetração. Considero a imagem fantástica.
Dupla Penetração
Na imagem de baixo também ocorre a dupla penetração. Só que ambos os membros masculinos entram na Buceta da mulher e não como é usual um na buceta e outro no ânus.

Quem estuda o fenómeno sexual rapidamente chega à conclusão que para existir a introdução de dois pénis na buceta, essa para além de muito bem lubrificada, tem ainda de ser usado um creme especial de dilatação, e só assim, tal é possível sem causar dor e/ou sofrimento para a mulher. Também existe a dupla penetração no ânus, usando-se os mesmos moldes, ou seja, os mesmos/idênticos cremes.
Dupla penetração em gif de sexo amador
Olhem com olhos de ver e, querendo, deixem a vossa opinião sobre as imagens em apreço.

Divirtam-se.

2 comentários:

  1. Max Men... eu já vivi a experiência de estar com um amigo e sua esposa. É muito interessante e prazeiroso... mas a dupla penetração não é meu desejo.. acho forçar a mulher....
    Mas que é muito bom explorar a experiência de 2 homens e 1 mulher de todas formas.... é muito bom.
    Mas não curto a DP....

    ResponderEliminar
  2. Dp vaginal era a fantasia mais desejada entre eu e minha esposa, mas teria que ser com um cara confiável para dispensarmos o uso da camisinha.
    Minha esposa diz que é a sensação mais deliciosa que uma mulher pode sentir.
    Eu achei muito excitante sentir o pau e o saco do cara pulsando a cada jato de porra quentinha e melada...

    ResponderEliminar