sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

UM FETICHE REALIZADO COM O CHEFE E O PATRÃO

Num dia em que fui "assediada" pelo meu chefe de serviço e o patrão. Sou uma moça prendada e aplicada no meu trabalho, e muito competente. Dizem até que tenho um olhar provocante, eu não acho. Confesso que,  me atraem as pessoas que se vestem diariamente de fato e gravata. 

Num certo dia, que por sinal foi a uma sexta-feira, fui abordada pelo patrão e pelo chefe se podia ficar para fazer umas pesquisas sobre o nosso trabalho em questão. Aceitei, mas os dois sentaram-se a meu lado a conversar sobre saídas à noite, amores e desamores, onde cada um desabafava das suas, em tom de brincadeira e desafiadora...
O ambiente aqueceu através das palavras mais calorosa, quando se falou de fetiches sexuais, onde eu, já meia doida, e a morrer de calores, por estar entre duas brasas, confessei o meu fetiche, e escusado será dizer qual, porque eu ao falar, dei a entender o que pretendia, ou o que gostava de fazer que era fazer sexo com dois homens...

Os dois prontificaram-se porque também o desejavam fazer, além de me "acusarem" de provocadora, o meu corpo os seduzia. Então as pesquisas ficaram para uma outra altura, e começámos nós a pesquisar nos nossos próprios corpos...A imagem está bem visível, e foi um tal de vice versa.  Os três nos deliciámos de um bom sexo, cheio de carinho e cumplicidade, sem interesses da ambas as parte, apenas passar bons momentos e sem compromissos.

É que, nos dias de hoje há que conservar os empregos...os bons empregos. 


11 comentários:

  1. Eu preciso de uma secretária assim.... você quer vir trabalhar para o PDR???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que em alturas de crise, não podemos recusar nada :-)
      Aceito! kkkkkk


      Beijinhos doces

      Eliminar
  2. Isto de chefes e patrões... É o prato do dia, embora seja raro fazerem o trio. Muito bom mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, seja bem vinda ao nosso blogue
      Concordo consigo, é uma verdade!

      Beijinhos doces

      Eliminar
  3. Um lindo blogue...Cores que gosto
    Hummm o post está delicioso!

    Um sussurro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda, Carolina Rodrigues
      Fico muito agradecida da sua visita e comentário.

      Volte mais vezes,
      Beijinhos doces

      Eliminar
  4. Uau! Ver uma história contada assim na parte da manhã dá ideias... adorei!
    Bom dia!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, {Λїtą}_ŞT
      Então não é tão bom quando damos ideias? :-) Obrigada pela visita

      Beijinhos doces

      Eliminar
  5. Hum...maravilha. Fiquei excitado
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querido amigo, Max Men

      Ficaste? Hummmmm imagino...
      :-)

      Beijinhos doces

      Eliminar
  6. Hummm!!
    No meu caso, eu tive sorte de que o Chefe e o Patrão serem um só homem.
    Fiquei com vontade de tirar a gravata dele, apenas com minha boca.
    Beijos,
    Delicinha do Chefe

    ResponderEliminar