quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Um lanche afrodisíaco e o sexo mais louco quais tarzan em fúria.

Fui visitar o meu amigo Rafael, um rapaz de raça negra, que é muito meigo e simpático. Tinha um bom lanche à minha espera, um lanche recheado de proteínas, frutos tropicais e afrodisíacos.
Atrevido como é, aliás, somos,  não me deixo ficar atrás, porque o que mais aprecio nesta vida, são as aventuras momentâneas, devidamente protegidas, embora neste dia, não estivesse protegida, mas temos confiança um no outro.

Demos inicio a uma das brincadeiras que, foi do mais delicioso, o Rafael estava louco, parecia um "animal" no bom sentido.. Eu não ficava muito atrás, estava totalmente rendida, gemendo de tanta tesão, ia ao mesmo tempo acariciando o meu clitóris que estava super excitado e inchado...
Até que, o Rafael agarra-me na cintura, e freneticamente solta o seu grito, qual Tarzan em busca da sua musa no meio da gruta, porque a floresta já se foi, lol...e ao encontrar, solta o maior  grito acompanhado de um violento orgasmo... Ou seja, soltámos... A culpa foi do lanche afrodisíaco...

Adoro o Rafael... adoro a sua meiguice... adoro o tamanho do seu membro feito de nervo.  (:


6 comentários:

  1. E o Rafael comeu a menina de sobremesa.....
    O lanche ficou mesmo para depois, pois um lanche igual a você eu comeria o dia todo...
    Ótimo post.... o Rafael é mesmo bem dotado....

    ResponderEliminar
  2. Hummmmm... Maravilhoso lanche!!! kkk

    Beijos-viste-nos- http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ui... A hora do lanche aproxima-se...Alguém me convida? :P

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. In Inghilterra si prende il the alle cinque del pomeriggio,
    Questa merenda afrodisiaca a che ora?

    ResponderEliminar