sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Momentos...caricias... excitação e prazer (Poesia erótica)

Surpreendes-me com deliciosos momentos
Onde perco a estribeira em teu corpo gostoso
De tantas saudades que inundam os pensamentos
Fico matando, a que consome o meu corpo fogoso
Acaricias minha gruta melada e carente
Despertas em mim a excitação e loucura
Retribuo com desejo do teu mastro quente
Que cala minha boca, e por desejo te procura

.
Na tua cama em lençóis de puros desejos
Dois corpos se unem sobre louca excitação
Que se balançam entre deliciosos, loucos beijos
Abrindo o caminho ao prazer, que nos leva à paixão
Olhos nos olhos, a nossa expressão não mente 
Nossos corpos se desejam, fervem de tão excitantes 
Teu corpo não para, o meu entra em êxtase porque sente
Teu mastro explodir, gritamos de prazer, acabamos ofegantes.

4 comentários:

  1. Delícia em versos e imagens, principalmente a primeira, um tesão.
    Beijos, Anjinha

    ResponderEliminar
  2. Quadras e imagens de uma sedução ímpar.
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Hummmm... Muito bom, tudo se encaixa na perfeição! ehehe

    Abraço, Anjinha Sexy

    ResponderEliminar
  4. Deliciosos versos e imagens sugestivas, lol.

    Um Sussurro.

    ResponderEliminar