quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O MEU...O TEU.... O NOSSO FETICHE.

Desejos...fetiches...gostos... são todos aqueles nos satisfazem e nos fazem sentir realizadas/os...Tudo isto se torna muito sensual e excitante se for feito de mutuo acordo. Todos os fetiches são realizáveis assim queiramos e possamos. Não acho que seja uma violência estar atada de mãos e braços, se foi um pedido "meu",claro o amarramento é feito de uma maneira carinhosa e sensual. Quem diz mão e braços diz pernas também, noutras situações. Neste caso, hoje deu-me prazer, dar-te prazer, apenas com a minha excitante boca que se perdeu, babando-se no teu mastro, onde dele espera... tudo e nada.

4 comentários:

  1. Hummmm.. delícia te amarrar assim e satisfazer todos os meus fetiches e desejos..... Tua boca...bundinha... bucetinha... tudo será provado!!!!
    DELÍCIA DE IMAGEM.... num texto altamente erótico!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois... são gostos, kk Muito bem!!

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. O MEU... o MEU... o MEU... o MEU fetiche!!
    Que L.O.U.C.U.R.A de gif!!!
    Grata pela visita Dalila Lopez.
    BJssssssss

    ResponderEliminar