sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O que prefere: Sexo oral meiguinho? ... Mais "brutal"... ou mais profundo?...

Sexo oral meiguinho. Tanta doçura, cumplicidade, excitação. Quem pode não gostar?



Pode existir quem goste assim. Mais "brutal". Confesso que não é a minha "praia".

 imagem

Também existe quem aprecie o sexo oral mais profundo. Aqui já me insiro mais. Se a mulher aceita e gosta não me faço rogado e "alinho" com prazer na "brincadeira"


Você que é mulher/homem como aprecia mais? Mais meiguinho, mais brutal, ou mais profundo?
.

12 comentários:

  1. Eu aprecio o sexo oral e gosto destas três maneiras.

    ResponderEliminar
  2. Sou fâ do sexo meiguinho em todas as suas vertentes. Não gosto de coisas à bruta

    Continuação de boas festas

    FELIZ ANO DE 2016

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo. Adoro fazer com calma.

      Eliminar
    2. Estou de acordo. Adoro fazer com calma.

      Eliminar
  3. Que delicia! Amo! mas com muita meiguice.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gosto, mas como diz a Dalila, com muita meiguice, muita mesmo.
    Um susurro

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante, mas como Dalila e a Carolina referiram, com muita meiguice.

    Muito doce a forma como ela o faz na 1ª imagem.

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de sexo oral pronto meigo mais fundo gosto de sexo oral

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de sexo oral pronto meigo mais fundo gosto de sexo oral

    ResponderEliminar
  8. Gosto de oral com meigo e sempre retribuir com muitos beijinhos na boquinha melada da mulher...

    ResponderEliminar