sábado, 16 de janeiro de 2016

Um dia...Um momento feliz...E o amor com sexo aconteceu.

Naquele dia, estavas amoroso comigo, abraçavas-me, beijavas-me, apertavas-me contra ti, Eu sentia-me, como nunca me havia sentido, feliz, toda eu tremia, pois era o que mais queria, o encontro contigo. Como aconteceu.
Levaste-me para um quarto de hotel. Depois de ter-mos conversado sobre nossas vidas, e sobre as nossas diferenças, trocámos inúmeros carinhos, aqueles, que um dia havíamos prometido um ao outro. Carinhosamente me foste tirando a roupa, já desejoso, por percorreste todo meu corpo, entre beijos e outras coisas, até que chegaste ao ponto inesperado por mim. Estremeci, quando senti tua língua bem quentinha, que suavemente acariciava minha gruta, que fervia de desejo. Fiquei descontrolada, toda eu arfava, e me contorcia de tanta excitação.
O nosso momento continuava, eu estava feliz por poder estar contigo, e depois de me ofereceres tua deliciosa língua, que me deixou surpreendida, pois nunca ninguém me havia feito tal carinho. Eis que quis conduzir o momento, encaixando-me em cima de ti, deixando-te louco, desorientado de tanta excitação. Da tua boca saiam sussurros, palavras sem nexo.  pois o momento era para nós, único.
Depois de estrondosamente termos em simultâneo soltado um transbordante orgasmo, descansámos um pouco, entretanto o carinho continuava e os beijos era fundamentais. Mas, faltava um dos passos importante para os dois, pois fazia parte da nossa "promessa". Eis então, quando tão terno me viras, pois,  desejavas tu e eu, o sexo anal. E aconteceu meigo e suavemente, e assim foi o nosso encontro de um dia. Onde me senti a pessoa mais feliz por poder estar com a pessoa que amava.
.....................

6 comentários:

  1. Sexo é muito bom mas com amor é melhor ainda.
    Hoje é meu aniversário, venha comemorar comigo.
    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. A combinação é infalível: amor + sexo.... quanto mais melhor!!!
    Belas imagens.....

    ResponderEliminar
  3. Estoria muito boa e romântica...Quando o sexo acontece com amor é alguma coisa de fenomenal, na hora H.

    Um sussurro

    ResponderEliminar

  4. Muito bom! acompanhem meu blog!
    http://portaldocontoerotico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar