quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Aniversário, tendo como prenda momentos escaldantes... sexo a três.

Ana Cristina e Marlene Manuel, são duas amigas intimas, desde a faculdade. Têm 28 anos, e adoram aventuras, diferentes das rotinas. No dia de anos da Marlene Manuel, ambas combinaram ir jantar ao Colombo, em Lisboa. Ana Cristina queria fazer uma surpresa à sua amiga, então lembrou-se de convidar Santiago Reis, um amigo livre e aventureiro.
Marlene já estava no local, antes escolhido, quando chegaram os amigos,  ficou feliz, pois tornou a noite que era especial, mais especial ainda. Depois do jantar, e já um pouco tomados da bebida, Marlene convidou-os para sua casa a fim de comerem uma fatia de bolo. Ana Cristina e Santiago nem pensaram duas vezes.
Já em casa da Marlene Manuel, cantaram então os parabéns à aniversariante, comeram bolo e beberam champanhe, para além de outras bebidas, tais como licor beirão. O ambiente aqueceu num abrir e fechar de olhos.  Como ambas adoram aventuras, ou seja, são viradas para os dois lados, as duas começaram a acariciar o Santiago que já escorria suor por todo o lado, de repente, as roupas começaram andar pelos ares, entre rizadas e anedotas, e mais um golo de licor, foram ficando nus, para consolo dos três. O ambiente aqueceu e de que maneira. Não conseguiram segurar as emoções provocadas pela bebida e terminaram da melhor maneira. Santiago oferecendo a Marlene, o seu membro bastante excitado, penetrando-a por trás, na vagina, ansioso por explodir qual garrafa de champanhe virgem. Enquanto Ana Cristina  recebia carinhos dos dois, Marlene e Santiago.
Um aniversário que, inesperadamente correu da melhor maneira. 

7 comentários:

  1. Bom dia

    Não tenho sorte nenhuma. A mim nenhuma amiga me convida.. Se preciso for... ofereço, para além do mais,... o champanhe.

    Parabéns pelo novo nome do blogue: FANTÁSTICO E MUITO APELATIVO.

    Deixo um beijo

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida secundo o Nuno Filipe...onde arranjo assim amigas?
    Beijo doce Filipa

    ResponderEliminar
  3. Eu também preciso encontrar amigas assim...que me convidem para aniversários, festas.... onde eu possa desfrutar desses momentos carinhosos.
    Parabenizo pelo novo blog, já sou seguidor e estarei aqui sempre, cm o mesmo carinho com que vocês me recebem e me visitam...
    Um grande abraço!!!

    ResponderEliminar
  4. adorei o vosso blog visitem tambem o meu site www.prazer4u.net

    ResponderEliminar