domingo, 21 de fevereiro de 2016

Excitas-me com o teu sexo melado.

Excitas-me com teu jeito
De sabor a mel, tão melada
Ansiosa, apressada,
Meu corpo que mal se mexe
Pára em observação 
Desejo louco do teu sexo
Que se perde num vai e vem
Descontrolado, molhado,
Excitas-me com teu ardor
Tua tesão não tem fim
No teu sexo sinto a pujança 
Enlouqueço a ouvir-te gemer
Sentir teu calor em mim
É tudo o que me dá prazer,
Quando te entregas por amor
E fazes de mim teu frenesim
E explodimos nesta dança.
............

4 comentários:

  1. Ummm Uma dança bastante excitante e tentadora!
    Gostei ;)

    Beijinhos, JP

    ResponderEliminar
  2. Gosto de fazer isto, ao meu Artur. :) Delicia!

    Beijos sabor a mel, JP

    ResponderEliminar
  3. Meu amigo, que tentação...não me dês ideias, rsrsrrsrrs
    Gostei muito!

    ResponderEliminar