quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

FAZES-ME PERDER A NOÇÃO...Acaricias-me...acaricio-te...


Fazes-me perder a noção
Quando me despes com carinho,
E das tuas doces mãos
Sinto-te percorrer caminho
O mais recto e excitante,
E no calor das palavras
Só tuas mãos me dominam
Acaricias-me... acaricio-te
Deambulamos os dois
Por faíscas de prazer,
Perdemos então a noção
Entre carências, gemidos
E mãos que falam por si
Ficamos loucos, tão ávidos
Entregues à nossa paixão
Onde o prazer que sentimos
Sai da minha e da tua mão.

 

10 comentários:

  1. Hummmmmm caricias maravilhosas. ADOROOO

    Bjoooos

    ResponderEliminar
  2. Carinhos intermédios antes de ... imagens maravilhosas

    Abc João Pedro

    ResponderEliminar
  3. Nossa!
    Que gifs maravilhosos. Isto é um atentado à tesão. Gosto do texto, muito bom.

    Bjuss

    ResponderEliminar
  4. Se eu perdi a noção vendo as imagens e lendo o ótimo poema.... posso imaginar os dois da cena...
    Belo pot e bela idéia!!!

    ResponderEliminar
  5. Excelente poema em que perder a noção, é tudo o que se deseja quando se unem dois corpos,Parabéns pelo poema João.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Belo poema. Retribuindo à João Pedro... Abçs querido.

    ResponderEliminar
  7. Belo poema. Retribuindo à João Pedro... Abçs querido.

    ResponderEliminar
  8. Uiiii carícias vulcânicas!!!! Poema muito bom e bem arrebitante

    ResponderEliminar