sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Quando um ato sexual é infinito em "prazer" e "satisfação".

O sexo é - ou deve ser - prazer, erotismo, luxuria, entrega corporal, vontade, cumplicidade entre os intervenientes. Deixo-vos com esta imagem terrivelmente sexy. Sejam sinceros e digam-me: Não acham que a garota está a ter um prazer fantástico? Não acham que a sua expressão é de um gozo intenso e infinito?
Ou será que a rapariga está desejando que a cena termine?

Existem imagens que valem por 1000 palavras. Não concordam comigo?
Qual a vossa opinião?
..........

7 comentários:

  1. Não está a ter gozo nenhum, está naquela despacha-te. Assim não dá gozo nenhum

    ResponderEliminar
  2. Ela tem algo nas mãos que parece ser um controle remoto. Está provavelmente concentrada no jogo e nem um pouco concentrada no ato.
    Não me parece ter gozo algum, ela está cumprindo uma obrigação enquanto faz algo que tem muito mais sua atenção que o sexo... ao menos é essa a ideia que a imagem parece passar... rs.
    Beijos, Max

    ResponderEliminar
  3. A posição é uma das melhores, a que mais prazer me dá.
    Mas a moça, deve estar a ver um filme de terror, lol

    Muito bom
    Um sussurro

    ResponderEliminar
  4. Que carinha... nota-se o consolo e o gozo eu sente.
    Adoro esta posição.

    ResponderEliminar
  5. Todo o ato deveria ser assim né?

    Bom fim de semana.
    Bj da Leoa

    ResponderEliminar
  6. Não esqueçam o pormenor do comando da box ;-)

    ResponderEliminar