terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Sinto a excitação no teu olhar que me enlouquece...

Na brancura da minha alma que sente carência
E sobre massagem de mãos aveludadas, apetece
Mostrar-te o quanto preciso de ti, da tua essência 
Desse teu olhar sedutor, que tão bem  me devora
Sinto a excitação no teu olhar que me enlouquece
Numa conversa por loucos e cruzados caminhos
Onde por loucura, quis levar, a tua mente à lua
E num gesto meu, que tanto pedia teus carinhos
Olhavas, suavas, excitado dizias coisas sem nexo
Onde consegui decifrar de tua boca, quero-te nua.
............

4 comentários:

  1. Quem não se enlouquece ao ver uma imagem dessas???
    E quem não enlouquece ao ler um belo poema erótico???

    ResponderEliminar
  2. Muito boa a imagem e poema superior composto por versos de uma sedução fabulosa. Gostei muito
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Uma forma de enlouquecer um homem! Tentação irresistível!O poema está um espanto, gostei imenso!Acompanhado por esta imagem tao sugestiva como pode alguém resistir?

    ResponderEliminar