quinta-feira, 31 de março de 2016

Apetites...Carícias...Relaxamento Num Delicioso Oral

Apetites...Carências...
 
Existem alturas da vida em que precisamos de momentos de relaxamento...Um bom banho com o meu mais que tudo...Umas massagens carinhosas pelos nossos recantos já excitados e mãos hábeis...
Depois, para terminar um dia exausto, e depois do banho de carícias e relaxamentos, nada melhor que, sentir o meu mais que tudo, com vontade de devorar minha cratera, que  ferve, qual rocha em brasa. Só assim, um dia exausto vale a pena...
 
 
Gostou?
Comente.

7 comentários:

  1. Ui... que carinhos e sedução... um senão: Acho que a barba dele me picava algo, kkkkk

    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Hummmmmmmmm...Que delicia!!

    Bjos :-)

    ResponderEliminar
  3. Pois Dalila...não existe comentário que faça jus ao que se sente nestes momentos...se rapadinha...uiiiiii...bommmm
    Beijo malandro

    ResponderEliminar
  4. Muito bom gostava de entrar para ver

    ResponderEliminar
  5. Que seios maravilhosos ela tem, minha esposa ficou com inveja e eu de pau duro...
    Nosso blog: cornofranca.blogspot.com.br
    Abraço do corno.

    ResponderEliminar