quinta-feira, 24 de março de 2016

Massagens Eróticas em Ternuras Excitantes e Sensuais

Pedias-me em voz rouca, um desejo
Que te pudesse acalentar a mente
E te acalmasse com um doce beijo,
E depois tão calmamente
Servia-te assim de bandeja
A minha cratera bem excitada 
Que espera o poder do calor
Do teu membro em alvoroço,
Entramos os dois numa cantada
Tocando a musica mais divertida
Os dois esfregam-se de emoção
Aquecem os sentidos até à exaustão
E minha linda gruta desinibida
Faz-te explodir neste momento
Onde os sussurros são os delírios
Dos nossos corpos perdidos de tesão
.....

4 comentários:

  1. Bom dia

    Delicia de publicação. Super excitante

    Bjuuuuuuu

    ResponderEliminar
  2. Tem homem que adora a massagem, a kenttura da vagina molhada...

    ResponderEliminar
  3. E essa imagem impressiona... eu senti aqui o calor da bucetinha da moça... E mais ainda, ouvindo esse poema lindo e maravilhoso...
    Esse blog dá tesão e vicia!!!

    ResponderEliminar
  4. Perdi-me na imagem, seus lábios...e não me consegui recuperar nas palavras...demorei a acalmar!
    Nos anjos Maria gracias

    ResponderEliminar