segunda-feira, 14 de março de 2016

Momentos calorosos em delírio de explosão.

Nossa excitação, momentos calorosos
Onde sinto teu sexo que arde em delírio
Nestes momentos nossos, tão fogosos
Somos a tentação de um doce martírio
Sinto a dureza com que me ofereces
E com que mimas minha gruta ardente
Gosto de ti ofegante, quando me aqueces
E me deixas desorientada e tão carente
Tão docemente nós nos entregamos
Entre delírios de pura excitação
No nosso silêncio nós sussurramos
Até ao pico de uma mútua explosão
.............

14 comentários:

  1. ui! agora é que fiquei eu "desorientado", "sinto a dureza" e "carente"...demais!
    Parabéns Dalila...pelos "delírios"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. madagascar2013, que bom que gostou ;-)

      Beijinho carinhoso
      Volte mais vezes

      Eliminar
  2. Imagens e poema deliciosos. Fiquei quente e isto logo de manhã é muito perigoso. Tenho de pensar onde posso ir a fim de me acalmar.

    Ufa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Meu amigo Max Men, nossa, fico feliz quendo gostas. És uma pessoa de muito bom gosto

      Beijinho carinhoso

      Eliminar
  3. Dalila que rimas tão especiais e "quentes" adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Pink Poison. Que bom que é receber a sua visita. Sinta-se bem. Volte mais vezes

      Beijinho carinhoso.

      Eliminar
  4. Bravos.
    Muito bom gosto.
    Voltarei!

    Bjo do (In)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Eroticamente Incorreto
      É sempre um gosto receber caras novas no nosso blogue. Obrigada pela sua visita

      Beijinho carinhoso

      Eliminar
  5. Deliciosa tortura .
    Abraços ^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DARK
      Acha que é tortura?Lol, Mas é boa, certo?
      Obrigada pela visita
      Volte mais vezes

      Beijinho carinhoso.

      Eliminar
  6. Adoro participar n estes carinhos tão sedutores
    Bjuuuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu querido
      Imagino que gostes sim, nem eu espero outra coisa de ti :)

      Beijinho com carinho. Volta sempre

      Eliminar
  7. A paixão, é a perfeita simbiose da cabeça e do coração,
    Sabemos sem porquê saber, temos razão sem poder ter,
    É uma alucinação consciente em que a nossa mente nos mente,
    Como uma verdade certa que nos alerta para a realidade,
    Dá-nos tanto alento como um vento e uma tempestade,
    Que nos arrasa e nos faz levantar ainda com mais fulgor,
    Com obstáculos que só o amor poderá ultrapassar.
    E depois? Depois é: esperar, sentir, viver, amar, sorrir e foder, foder, foder

    ResponderEliminar