terça-feira, 8 de março de 2016

MOMENTOS DE PURO CARINHO, RETRIBUÍDO, entre o luxuriante oral " Dia internacional da Mulher"

Dia internacional da mulher.
Inês e Soraia, duas Mulheres lindas, maravilhosas, que se amam, decidiram festejar este dia, tão especial, de uma forma simples, mas para elas, especial... Dando o melhor de si... Momentos de puro carinho, retribuído... entre sorrisos e gemidos sussurrados e o luxuriante oral...Foi a sua forma de comemorar mais um 'Dia Internacional da Mulher'...Um momento simples, pode mudar o nosso dia.
Concorda?

4 comentários:

  1. definitivamente existem instantes que mudam a nossa vida...os momentos de prazer quase tatoos :-)
    Beijo em céu de Anjos

    ResponderEliminar
  2. Uma bela maneira de comemorar o dia... e vc ainda usou meu nome na história... LOL
    Parabéns pelo dia e pelo post.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga Maria dos Anjos

    Um dia de todas nós muito feliz. É maravilhosa a tua publicação.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Agradeço as múltiplas visitas ao meu blog e saúdo o seu blog, que me ajudou a desfazer uma impressão [errônea] que tinha quanto às moças portuguesas.

    Quando estivemos em Portugal, só tivemos maior contato com duas raparigas: a gerente de nosso banco e a corretora de imóveis (da ERA).

    Foram duas excelentes meninas que nos ajudaram muito. Minha esposa conversou muito com elas.

    E depois minha esposa me revelou o que eu já suspeitava: aquelas moças eram imensamente conservadoras - sonhavam com príncipe encantado, cavalo branco, casamento com véu, filhos, um apartamento em Campolide, etc. etc.

    Vejo agora que nem todas as raparigas lusas são tão conservadoras ;)

    Professor Mariano
    http://ashistoriaseroticas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar