segunda-feira, 28 de março de 2016

Poesia e imagens Eróticas: "São as carícias, a vontade, a excitação"

São as carícias, a vontade, a excitação
Corpos que se tocam, amor, devaneio
Nossos sexos, carinhos, masturbação
Erotismo, luxuria, desejos pelo meio
Ofereces a boca ao meu membro que sacias
Como se não houvesse o momento, a ocasião
Com esses lábios doces, nossa tesão acaricias
Num vai e vem ritmado em prazer, excitação
Queres terminar num beijo, sexos penetrantes
Delírios de nossos corpos em suores quentes
Onde nosso amor se faz em ritmos ondulantes
Numa troca molhada desse amor que tu sentes

Espero que gostem das imagens e do poema
.....................

21 comentários:

  1. "...corpos em suores quentes..."
    Um deguste Max

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde amigo madagascar2013

      Nem mais...nós nem gostamos de suores frios, lool

      Abraço

      Eliminar
  2. Fiquei fascinado com o poema e com as imagens
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Nuno Filipes

      Sempre um amigo simpático.

      Aquele abraço

      Eliminar
  3. Versos carregados de sedução que nos deixam QO, imagens delirantes. Bom de mais.Parabéns meu amigo Max.

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Larissa Santos

      Gostaste mesmo? Deixas-me muito feliz pela tua simpatia e sensibilidade erótica

      Bjo

      Eliminar
  4. O meu amigo Max Men, sempre nos surpreende com as suas postagens!

    Grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Via amigo João Pedro

      Por vezes consigo escrever umas coisitas engraçadas, lol

      Abraço amigo

      Eliminar
  5. Que saudades!
    Não sei se me prenda pelas imagens se pelos versos. Os dois forma o conjunto perfeito. Altamente excitante, e eu com desejo!! :-)

    Um Sussurro meu lindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá carolina Rodrigues

      És uma simpatia, isso sim...

      Um carinho em sussurro.

      Eliminar
  6. Ai!!!Parece que até me chamaram... fiquei olhando, olhando, e senti uma humidade nas partes intimas, lollol. Este Max Men, hummmmmm.

    Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Juliana Marques

      Sentiste humidade onde? Partes intimas? Hummm, fiquei a imaginar essas partes intimas molhadinhas e escorregadias,

      Bjo

      Eliminar
  7. Ai! Que delírio de imagens. Nem preciso de chocolate!! Tão bom, isto!

    Bjs ;-)

    ResponderEliminar
  8. Tão lindo como quem os escreveu!
    :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Mary Angel

      Humm... calei-me

      Bjo

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Olá Chocolicia

      Grato pela visita e comentário

      Felicidades

      Eliminar
  10. Mas que belo, meu querido!!
    Bom demais :)))

    Beijoos

    ResponderEliminar
  11. Ambos encaixam-se perfeitamente.
    ótima leitura
    Bjim^.~

    ResponderEliminar