domingo, 6 de março de 2016

Sexo Oral (repartido) e as suas duas vertentes de opinião.

O sexo oral tem para os homens duas vertentes de opinião: Os que gostam e fazem...os que gostam e dizem que não fazem. Penso inclusive que pode existir numa faixa etária a partir dos 60 anos, homens que nunca fizeram sexo oral à sua esposa, namorada, amiga colorida. Com menos de 60 anos estão aqueles que acima refiro dentro daquilo que classifico como as duas vertentes.
O sexo oral é, na minha opinião, o preliminar mais doce, carinhoso, e luxuriante ao nível de electrização erótica, que existe antes ( ou apenas só) da introdução pénis/vagina/ânus, propriamente dita.

Homens da minha geração. Não se inibam. Façam com que as vossas esposas, namoradas, amigas, se sintam na "LUA", eroticamente falando e vocês se sintam a estrela mais brilhante do Universo sensual. É delicioso, maravilhoso, sempre apetecível, criando no homem/mulher o desejo de repetir.

Pratiquem .
.

7 comentários:

  1. Max Men... você disse tudo: O oral é a mais íntima, a mais deliciosa... amais gostosa das formas de carinho, antes do sexo propriamente dito....
    Não consigo entender que há homens que não gostam....eu conheço homens que não gostam!! E lhes falo: Mas o carinho não é para você.. é para ela... algum dia ela vai encontrar um homem que gosta... e então....
    Belo post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, estou de acordo consigo na totalidade da sua opinião

      Um abraço

      Eliminar
  2. É delicioso. Conversar, aproveitar, desfrutar
    .
    Deixo uma carícia

    ResponderEliminar
  3. Dialogar sobre tudo, é muito importante!
    Muito bom este post, do Max

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. "Se isso te serve de consolo, nunca fiz em mulher nenhuma" - foi o que o folgado me disse depois de eu quase me engasgar fazendo a garganta profunda nele!

    ResponderEliminar