quinta-feira, 31 de março de 2016

Sonhos...Desejos...Loucos momentos no teu corpo, em delírio.

Vagueio excitado pelas cores da pele tua
Convido-te em pensamento, sais comigo
Passo a mão nos teus cabelos perfumados
Endoideço, quando a sonhar te  vejo nua
Acaricio teu corpo até chegar ao umbigo
Ficamos na loucura entre beijos melados
 
Acordei do sonho, tinha-te nos meus braços
Conduzias-me ao prazer  do teu corpo louco
Em ritmados desejos entre nossos embaraços
Os nossos corpos já quentes perto da erupção
Onde dizemos coisas excitantes, tudo é pouco
Mas no final, nosso orgasmo, causa explosão.
.........

4 comentários:

  1. Ternura, acção e cumplicidade, num poema e imagem, muito fascinantes.
    .
    Deixo uma carícia

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, João Pedro!
    Versos sensuais e imagem excitante... muito bom.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou assim morena. Mas já estive envolvida numa cena parecida, nem vos digo o bom que foi!!!!

    Muito belo este post, fez-me reviver uma coisa que foi maravilhosa.
    Bjus

    ResponderEliminar
  4. Comigo foi na pia da cozinha, já que a casa não era minha mesmo...

    ResponderEliminar