terça-feira, 5 de abril de 2016

Desejaste-me.. Entreguei-me...À Volúpia do nosso Desejo.

Desejaste-me...
Entreguei-me 
À volúpia do nosso desejo
Recebi de ti
A luxuria da tua boca
O afago da tua mão
A doçura do teu beijo
Que me levou ao delírio
Me deixou louca
Me arrebatou o coração

Sensual Love Blog

E nestes delírios nos prendemos
Nossos sexos excitados gemem
São momentos calorosos de prazer,
E entre desejos, carências e excitação
Nos entregamos ao amor que merecemos
Desejaste-me...entreguei-me... com tesão.

Saboreaste-me...sentiste-me dizer
As coisas mais loucas, talvez banais
Acabámos os dois em delírio e tesão
Entre sussurros e carentes orgasmos
Onde os dois queremos muito mais.
........

7 comentários:

  1. Pronto Filipa...insiste em me matar de vontades...ai!

    ResponderEliminar
  2. Delícias de Filipa...
    Muito gostosa a imagem e os versos complementam da forma mais sensual essa postagem.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Belo e sedutor. Poema e imagens em conjugação perfeita. Gostei demais desta publicação

    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Que delicia de postagem! Olha; sem mais conversas, hoje, apetecia-me tanto!! Assim, tal e qual. Adorei o poema!

    Um Sussurro, Filipa

    ResponderEliminar
  5. Oral, aquele momento gostoso que se dá na boca. rsrs. Adoro.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia,
    Gosto de ir à boleia porque viajar de transportes públicos é muito impessoal.
    Foi numa boleia que conheci uma das minhas ex-namoradas.
    Nas boleias,conhecemos pessoas extraordinárias,inteligentes,amáveis,naturais,com várias experiências de vida.
    É brutal...
    É demais...
    São momentos únicos de partilha de opiniões e ideias,paz,carinho ,felicidade,às vezes,tristeza e desilusão e,muitas vezes,também de muito Amor.
    Há de tudo,como no hipermercado.
    Bem Hajam e Sejam Felizes

    ResponderEliminar
  7. Quero oferecer-te uma Serenata à meia-noite numa noite de luar,um Jantar à luz de velas ao som de violino/piano e um bouquet de flores,ao teu gosto.Aceitas este nobre,generoso e cordial convite? Depois,vamos passear na praia e,fazer Amor ou Sexo conforme a ocasião de uma forma deliciosamente sensual,com carícias,fetiches e muita fruta à mistura( mousse de manga,morangos,cerejas,chantilly,kiwi,goiaba,etc).Contato: 93 392 41 58

    ResponderEliminar