domingo, 3 de abril de 2016

Desejos orgasmicos num diluvio de prazer entrando em erupção.

Chegaste cansado, exausto. Preparei-te um duche perfumado, juntei-me a ti no chuveiro, acariciei teu corpo tenso...fizemos amor, debaixo de água...Mas achaste pouco...
Convidaste-me para um filme, no aconchego do nosso sofá.. Despiste-me...Despi-te...Reparei como estavas hirto, carinhosamente peguei em teu membro para o satisfazer, mas não consegui controlar a excitação, pois sentia teus dedos, que se perdiam pela minha cratera, que de imediato incendiou o vulcão deixando-me perdida em gemidos orgasmicos, em erupção.


5 comentários:

  1. Bom dia

    Fiquei excitado. Que imagem maravilhosa.

    Feliz Domingo

    ResponderEliminar
  2. Confesso a loucura que é nos agarrarem assim...nele!
    E que não me convidam Dalila...já viste!

    ResponderEliminar
  3. Ahhh... dedinhos! Podem gerar delícias sem fim! Eles deviam usar mais os dedinhos. Não é, Dalila? Saberíamos retribuir com coisas ótimas ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Possa que vontade, anda calmo andava.

    ResponderEliminar
  5. Estao de parabens souberam tirar partido de ambos os sexos acredito que tenha sido mesmo de gritos parabens

    ResponderEliminar