quinta-feira, 21 de abril de 2016

Fazer amor na arte da doçura sensual, ou na arte mais "bruta" do BDSM? Qual a preferência?

Não sendo um ex-expert na matéria embora não seja nenhum ignorante nas questões sexuais, por vezes fico pensativo quando leio que certas pessoas fazem em sexo certas coisas que, sinceramente e como homem me arrepiam. Esta imagem prepara, docemente, uma relação sexual.

Imagem n.º 1
Meninas quentes é o que temos!

Esta imagem ( n.º 2 ) mostra-nos uma cena em que se faz amor. Um homem e uma mulher deliciam-se corporalmente, entregando-se por completo, fazendo do sexo uma fonte de prazer que, sabemos, ser inesgotável.
Imagem n.º 2
Assim? Visite o nosso site!

Nesta imagem ( n.º 3) mostro-vos uma cena que faz parte de fazer amor. É verdade. Isto é fazer amor dentro da área chamada de BDSM. ("Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo"). Não condeno quem pratica, simplesmente respeito.

Imagem n.º 3
Você está excitad@? Siga-nos para ver os gifs mais quentes!

Que pode, na melhor das situações, terminar como indica a imagem n.º 4, com o homem a apertar o pescoço à mulher.
Imagem n.º 4
Visite o nosso Tumblr para ver prostitutas mais quentes!

Gostaria de ler a vossa opinião pura e sincera. De que forma gostam mais de fazer amor/sexo olhando ao que indicam/mostram as imagens ?

Desiniba-se e comente. A sua opinião é muito importante para que o nosso trabalho diário seja cada dia melhor a fim de lhe satisfazer a libido e os sentidos sensuais. Escrevemos por e para si.
.

8 comentários:

  1. Muito bom, Max Men

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    ResponderEliminar
  2. Como "amante" de carinhos, até no sexo gosto de os receber! Jamais aceitaria sexo nestas condições. Mas respeito quem o pratica!

    Beijinhos-Gostei muito.

    ResponderEliminar
  3. Olá, Max Men... eu nem devia participar, uma vez que vc nunca me visita mas essa coisa de gostar de fazer amor mais carinhosamente ou mais brutalmente como no BDSM depende dos fetiches e fantasias de cada um... este é um campo vasto, cada um tem seus desejos, alguns até reprimidos e como a pessoa vai gostar do sexo depende muito desse desejo, não dá para programar todos para terem desejos exatamente iguais.
    Eu particularmente, mesmo sendo praticante de BDSM, adoro carinhos e adoro fazer amos tb pois há momentos para tudo e não é pq gosto de uma coisa que não possa gostar da outra. Simples assim.
    Deixo beijos para vc

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil desculpas. Hoje vou visitar. Obrigado pelo carinho

      Eliminar
  4. São os fetiches de cada um. Respeito!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Acho muito degradante a brutalidade, seja consentida ou não. Eu não sou capaz de agir bem desta forma. Pô, um tapinha, um arranhão, umas mordidas vá lá... Mas dai a tapa na cara e apertar o pescoço, eu não curto. Outra coisa, Puxar o cabelo, pra mim é um ato simbólico, puxar com força para machucar já não me apraz.

    Já tive uma relação com uma mulher que queria porque queria que eu a estuprasse. Eu amarrava ela e ela meio que tentava escapar sabe... O ser humano é esquisito assim mesmo, porém, eu tenho meus limites.

    Nada contra quem faça.

    Agora, quem faz, deve saber o que está fazendo, porque tem muito homem ou mulher que estão nessa somente para satisfazer suas necessidades de bater em alguém, expurgo de raiva reprimida e ainda tem a cara de pau de dizer que é BDSM. Caso de polícia.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Gosto de bdsm mas sou submisso portanto jamais bateria numa mulher

    ResponderEliminar
  7. Gosto de bdsm mas sou submisso portanto jamais bateria numa mulher

    ResponderEliminar