quinta-feira, 26 de maio de 2016

Desejos estranhos da minha namorada... Delírios luxuriosos em locais diferentes.

Desejos estranhos, os da minha namorada, Esmeralda, (nome fictício). Uma noite, foi ter comigo ao bar onde eu trabalhava. Surpreendeu-me deixando-me e feliz. Pelas 1H:00, depois de sair o ultimo cliente, ela mesma fechou a porta. Correu os estores das janelas. Mostrava um sorriso maroto, atrevido, ousado. Deixou-me curioso. Chegou-se a mim e ...
 

Puxou-me para si. Beijou-me no pescoço.  Segredou-me ao ouvido que, queria fazer amor ali mesmo. De uma maneira diferente. A sua excitação transbordava através do seu olhar. Deixou-me louco de tesão. Fizemos sexo nas mais loucas posições. Entre os bancos, sob o balcão, que foi o mote para o aquecimento...a cozinha, o chão, as mesas do bar, o balcão, foram todos locais que podem testemunhar o momento, que ficou bem marcado com uma boa dose dupla de mútuos orgasmos.
No final, sorridentes e satisfeitos, bebemos um drink, e seguimos para as nossas casas, felizes como nunca.

Quem não adoraria ter uma namorada assim?
.

5 comentários:

  1. Mas que ideia genial! Adoro essas invenções :P
    Tenha um dia precioso!

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Eu dou uma namorada assim louca

    ResponderEliminar
  3. Que grande ginástica do rapagão. Ela é só levantar a cabeça e abrir a boquinha.

    Abraço João Pedro.

    ResponderEliminar