domingo, 26 de junho de 2016

Excitação e gemidos em sexo luxurioso.

Querias-me assim fortemente
Bem duro e animalesco
Querias sentir-me efervescente
Dentro de ti. bem no fundo,
E tu com teu jeito fresco
Olhas-me num tom sensual
Gemes, gritas qual animal
Que sente tudo tão profundo,
No teu ninho onde me perco
E deambulo até  à lua
Entranho-me em teu corpo firme
Onde me sinto alimentado,
Levo meu mastro às profundezas
Do teu corpo em erupção
Apenas tenho certezas
Que em ti me quero perder,
Dás-me tudo, dás-me amor
Dás-me a fonte de prazer
Tocas-me no coração.
....

5 comentários:

  1. Força e equilíbrio numa imagem forte e num poema cheio de sedução
    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Li o poema mas fixei-me mais na volúpia da imagem. Excitante
    Feliz Domingo

    ResponderEliminar
  3. Hummmmmm...Quanta excitação meu deus, :)

    Gostava de receber a tua visita.

    Aqui»» http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    Bjos- Domingo feliz

    ResponderEliminar
  4. Na imagem parece que ela tá fazendo sem um pingo de vontade!

    ResponderEliminar