segunda-feira, 6 de junho de 2016

Posição mais preferida do ser humano que goste de sexo em toda a sua plenitude.



Um momento de relex para Susana, é o que nos transmite o seu rosto. Mostrando-nos quão delicioso é esta posição, uma das mais preferidas do ser humano. Refiro-me apenas a quem gosta de praticar sexo em toda a sua plenitude. Nesta posição, de quatro (4), e desta forma, dá origem a que, a penetração seja feita a mais profunda possível. Quer seja no sexo anal, ou no vaginal. Qual o homem que resiste a uma posição destas?

Digam-me vocês.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Para jovens? Eu acho que é para todos, os que gostarem. Lol

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Como posso entrar em contato com vcs meu e-mail eh brooklinkaos13@yahoo.com.br gostaria de me aprofundar no assunto

      Bjs e abs

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. A minha eleita desde sempre! beijos à administração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Pink Poison
      Já somos duas! Gosto e pronto!! :))

      Beijinhos e volte mais vezes

      Eliminar
    2. Ola como já disse na publicação de sima quero me aprofundar no assunto meu email eh brooklinkaos13@yahoo.com.br e puder entra em contato a quem sabe trocamos ate o zap.
      Fico no aguardo

      Bjs e abs

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  3. Nenhum homem resiste a esta posição, de fato. Além de evocar o animal ele tem uma visão privilegiada daí.
    Mas discordo que todo ser humano a prefira, mulheres gostam mais de estar de frente e muitas gostam tb de ficar de quatro para agradar a seus parceiros, o que, aliás, é tb um prazer.
    Para vc uma semana de alegrias, luz, paz e amor.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, {Λїtą}_ŞT, dou-lhe razão. :)) Nem todas as mulheres gostam. é um facto

      beijinhos e obrigada

      Eliminar
  4. Não sei se é a posição preferida de todo o ser humano, pois acredito que existam mulheres que não apreciem. Falando como homem, aí sim, penso que todos os homens adoram esta posição. Chegar bem fundinho,....lool

    Acho que as mulheres gostam mais de estar por baixo ou até por cima a fim de sentir o contacto mais próximo de pele com pele...É apenas uma opinião causada pela vivência da vida...

    Bjuuuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Filipe, rendi-me. Tens razão, mas falando por mim, que adoro esta posição, lol. Sendo bem exploradinha, é delicioso!:))

      Beijinhos miúdo.

      Eliminar
    2. Concordo que as mulheres gostam de pele com pele. Mas esta posição é ótima e não deixa de ser confortável. Bjs

      Eliminar
    3. Concordo que as mulheres gostam de pele com pele. Mas esta posição é ótima e não deixa de ser confortável. Bjs

      Eliminar