segunda-feira, 13 de junho de 2016

Um luxurioso sessenta e nove (69) Em frente à lareira.

More fucking: Hot-SexGIFs.tumblr.com.

Nos dias mais frios, nada como uma boa lareira acesa. Diniz Maria e Isaura Valente, gostam de fazer amor, no recanto da sua sala, em frente à lareira, Não é que precisem, mas todo o conforto é necessário para os momentos mais frios e acesos. Os dois deliciaram-se com um luxurioso sessenta e nove (69) ...Uma das suas posições preferidas.

Deixe a sua opinião.
Obrigda

2 comentários:

  1. Essa coisa da lareira faz parte do meu sonho de consumo... um tapete em frente a uma lareira e um vinho, música, dois corpos, muito bom... e veja vc que é uma fantasia bem romântica a que eu tenho lol
    Já o 69 não está entre minhas preferências pois preciso estar com foco em uma coisa ou outra ou não faço bem nenhum dos dois.
    Tenha uma semana de alegrias, realizações e inspiração.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Chuparia com mais gana se o homem me fizesse o oral!

    ResponderEliminar