terça-feira, 19 de julho de 2016

A libido que se incendeia, com o famoso sessenta e nove.

Existem mulheres que não gostam desta prática em simultâneo, ou seja, o dito sessenta e nove(69)... Um dois em um. 


Dizem, que preferem fazê-lo separadamente, derivado à excitação que sentem e do que podem desfrutar. A opinião de muitas mulheres é que, "atrapalha" a concentração e não conseguem gozar ao máximo. Até posso concordar. Mas é sempre um delírio quando ambos aceitam esta posição, o que, incendeia a libido e acelera os preliminares. 
Quem gosta de começar esta prática e consegue levá-la até ao final, tem de ter uma grande concentração para conseguir libertar-se,  ao mais alto nível...

Fazer sexo oral é uma coisa
Fazer 69, é outra. Concorda? 
Qual deles prefere?

14 comentários:

  1. Filipa...amiga querida!!!
    Ontem, no Delito Diário, ao postar o "69" me veio à cabeça a mesma questão. É incrível que muita gente não gosta.... o 69 tira a concentração, não deixando fazer direito nem receber gostoso...
    Posso dizer por mim: prefiro fazer nela e depois receber!!!
    Beijossss!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PEQUENOS DELITOS RENOVADOS
      Totalmente de acordo consigo.
      Obrigada pela sua gentil visita

      Bjocas

      Eliminar
  2. Olá :))
    Prefiro dar. E o 69 sempre me desconcentrou, nunca foi uma prática minha, quando o fiz, partiu da outra parte e, do meu lado, não me sentia 100% a fazer tudo que tinha vontade .
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pink Poison, ou seja, preferes as coisas individualmente?!
      Uns minutinhos para aquecer o ambiente, gosto. Depois cada coisa no seu lugar, lool

      Obrigada pela tua visita
      Bjocas

      Eliminar
  3. Sim, sao praticas diferentes, acho que vai depender do momento, fazer individualmente ou ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miúda, exactamente, o momento é que manda. Na loucura tudo pode acontecer.

      Obrigada pela tua visita.
      Bjocas

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Mike, obrigada pela sua visita.

      Bjocas

      Eliminar
  5. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO

    Beijinhos Filipa em em 69, 70, 71, 72....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como serão os 70,71, 72...

      Eliminar
    2. Pink Poison

      São, tipo "cambalhota", vira para um lado, vira para o outro, de quatro, por baixo, por cima, subir a montanha, descer a encosta, caminhar pelos vales, loool... Enfim...Delírios em viagem pelos céus da volúpia...

      Eliminar
    3. Nuno Filipe, meu Amigo.
      Claro depois de nos submetermos ao 69, tudo o que vem, é bem vindo. Cambalhotas são ótimas, dão luta.. Subir e descer, pode ser a continuação da matemática lol

      Bjocas

      Eliminar
    4. Pink Poison, matemática excitante, esta, lol

      Bjocas

      Eliminar
  6. A mim desconcentra, Filipa.
    Prefiro uma coisa de cada vez, pq aí sim me concentro totalmente e sai bem feito ou bem sentido ;)
    Que sua noite seja de luz e a quarta, de paz.

    Beijos de {Λїta}_ST

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar