sábado, 30 de julho de 2016

Despe-me...Devora-me...acalma-me esta tesão.

Tantos momentos destes que anseio
Tantos sonhos em que te tenho
Tantos sorrisos que planeio 
Tantas palavras em devaneio 
Tantos segredos que de ti mantenho 

Tantas noites em que te vejo
Tantas vezes sinto tuas mãos
Tantos e doces são teus beijos
Tantas sensações, momentos sãos

Tanta é, a minha vontade
Que me dispas com carinho
Que beijes meu corpo com voracidade 
E descubras cada cantinho
Que ele te oferece com exactidão, 
Para só tu desfrutares do momento
Absorveres-me com excitação
Com teu discreto discernimento, 
Despe-me...devora-me...
Acalma-me esta tesão.
.

5 comentários:

  1. Tão belo!! Foto e poema em sintonia perfeita! Amei

    Bjus querida.

    ResponderEliminar
  2. Belo, recheado de ternura...recheado de desejo e tesão!!
    Bela poesia que apresenta o melhor de uma mulher como desejo pelo homem amado!!!!!
    Belo post!!

    ResponderEliminar
  3. Belíssimo poema, com uma imagem super excitante!Gostei!

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Imagem e Poema sensuais, gostei :)

    ResponderEliminar
  5. Mmm una entrada de lo más seductora.

    Un beso.

    ResponderEliminar