segunda-feira, 11 de julho de 2016

Fecho meus olhos para te acariciar...Imagino-te hirto, meigo explosivo. ( Poema Erótico)


Fecho meus olhos para te acariciar
Imagino-te, hirto, meigo, explosivo
Embarco no sonho de poder ofertar
Minha boca, ao teu membro lascivo 

Sonho meu, uma tortura escaldante 
Um desejo infinito, que  me aflora 
Sentir teu carinho de doce amante
Desejar-te em meus sonhos d'agora

E na volúpia do teu membro quente
Que eu acarinho de maneira demente 
Com minha boca que tanto te deseja 

Fecho meus olhos e espero teu elixir
O gozo, que me extasia me faz sentir
A melhor amante que teu mastro beija
---

6 comentários:

  1. Amei o poema, lindo, lindo, lindo
    A imagem é sensualmente falando, majestosa e explosiva.
    Os teus dotes de poetisa são adoráveis.

    Beijinho Filipa

    ResponderEliminar
  2. São tão lindas as imagens que nem li o texto, ikikikikikik
    Que calor interior, ikikikikik

    ResponderEliminar
  3. As palavras complementam a imagem de uma forma soberba...

    ResponderEliminar
  4. Ao empenho do amor o banho do gozo merecido.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  5. “fecho meus olhos…sonho…e na volúpia…que tanto te deseja…gozo”
    Bravo Filipa, mesmo...

    ResponderEliminar