sábado, 2 de julho de 2016

MOMENTOS VULCÂNICOS AO PRIMEIRO ENCONTRO... A LUXURIA DE UM ORAL.

Momentos escaldantes e vulcânicos entre Sarinha e Tony,  no seu primeiro encontro mais íntimo, num quarto de  Pensão...



Depois das caricias e dos calorosos beijos, Tony surpreende Sarinha com um estonteante oral, que leva a jovem ao mais alto delírio, por sentir a temperatura da sua língua amorosa, no seu ninho. Existe sempre uma primeira vez e este, foi o primeiro oral que Sarinha recebeu de alguém...


Não se ficaram pelo oral, o momento era muito desejado pelos dois. Entre tantas caricias e outros mimos, Sarinha, sentou-se ao colo de Tony, enquanto seu corpo serpenteava de tesão, num ritmo caloroso e acelerado até ambos sentirem a lava ardente.

Gostava que comentasse.
Obrigada...

10 comentários:

  1. Doçuras e meiguices deliciosas
    .
    Feliz Sábado

    ResponderEliminar
  2. Eu queria um momento assim.
    Muito bom este post. Parabéns Anjinha sexy.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana Li o seu comentário se quer mesmo eu estou aki tenho uma lingua fantastica que a levará ao delirio. 1sedutorromantico@gmail.com se alguma vez decidir ter esse momento. bjinho doce Jorge

      Eliminar
  3. Um momento altamente delicioso! Hummmmmmmmmm Adorei

    Bjos Anjinha Sexy

    ResponderEliminar
  4. Que imagens deliciosas. Assim não há homem que aguente, lool

    Beijo Maria dos Anjos.

    ResponderEliminar
  5. Ser o primeiro a fazer um oral a uma mulher é inesquecível para ela e para quem o faz...digo eu que não me esqueci do prazer que lhe vi no rosto :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Maria a sardinha passou a apreciar mais uma das coisas boas da vida :)

    ResponderEliminar
  7. Hummmdelicia como ela sabi rebola gostoso nosaco dele fiquei m ixcitado muito gostoso

    ResponderEliminar