terça-feira, 5 de julho de 2016

Quando os carinhos, o beijo sedutor, o desejo, a malícia do imaginário surge ...o prazer sexual acontece.

Tanto nós homens como as mulheres adoramos os jogos de sedução. Muitas vezes não se escolhe o lugar mas apenas se aproveita o momento em que o desejo acontece



Nada é mais sedutor que um afago, um beijo, uma caricia, sentir o perfume e a suavidade da pele.



Um homem gosta de sentir a entrega da mulher. Gosta de a beijar docemente em qualquer parte do corpo desde que sinta que a mulher ama esses mimos, esses carinhos, essas carícias.



A entrega da mulher perante os avanços do homens são um dos mais belos aditivos para a libido do homem. O beijo de retribuição, demonstrativo que está a gostar, é a perfeição que gera volúpia e incentiva o desejo.



Quando o momento não espera e tem que ser aproveitado em virtude do envolvimento sensual, basta a imaginação para o prazer acontecer. Existindo malícia e atrevimento, basta um ligeiro curvar do corpo por parte da mulher e o sexo como oferenda de amor acontece. 

E quem não gosta de sentir a força da adrenalina perante o desejo e a vontade de fazer o que nos apetece de forma mais rápida e, quiçá, perigoso, olhando ao local onde nos possamos encontrar?
.

12 comentários:

  1. Gosto bastante da adrenalina no sexo. Tudo faz falta. Existem momentos de tudo. Uma postagem ao mais alto nível, Max Men.

    Bjocas a TU

    ResponderEliminar
  2. Por vezes uma boa dose de malícia é o começo para momentos carinhosos como este. Muito bom, este post..

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Imagens de uma sedução ímpar. Maravilhosas
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Maria dos Anjos... tua queixa tem absoluta procedência!!!
    Esses dois últimos dias eu não visitei vocês... configurando-se extrema falta de delicadeza... mas eu me julgo um visitante constante... inclusive no teu blog de Quadras...
    Eu adoro vir aqui... acho as tuas postagens lindas... a música de fundo é maravilhosa... mas muitas vezes, a gente falta com os amigos e fico agradecido por me alertar da minha ausência aqui.
    Onde eu posso pegar tanta inspiração senão aqui!!????

    Mas olhe.. a postagem de hoje é sensacional e eu devolvo tua pergunta:
    - "...quem não gosta de sentir a força da adrenalina perante o desejo e a vontade de fazer o que nos apetece de forma mais rápida e, quiçá, perigoso, olhando ao local onde nos possamos encontrar?"

    Um beijo em você e em todas as administradoras... ao Max Men um abraço pois não beijo homem!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigos, desculpem eu em meter, mas eu nada tenho a ver com a Anjinha Sexy .. Nomes iguais, mas pessoas diferentes.

      Poema do Amigo Gil António.

      Beijinhos

      http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

      Eliminar
  5. Delicia de imagens e texto. Maravilhei-me a ver e a ler. Bom demais

    Beijo amigo Max

    ResponderEliminar
  6. A sedução é a base de tudo..belo texto..parabébs

    ResponderEliminar
  7. Mais um texto de um amigo que nos deslumbra com seus posts. Adirei Max.

    Poema do Amigo Gil António.

    Beijinhos

    http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Todos os pequenos indícios de desejo, por vezes muito subtis, fazem parte do jogo da sedução e são, eles próprios, sedução.

    ResponderEliminar
  9. Todos os pequenos indícios de desejo, por vezes muito subtis, fazem parte do jogo da sedução e são, eles próprios, sedução.

    ResponderEliminar
  10. Imágenes de lo más seductoras, un placer estar aquí.

    Un beso.

    ResponderEliminar